Voz do sucesso "All Of Me" falou sobre o rapper em entrevista para o jornal "The Times"
Crédito foto: Christopher Polk
John Legend, em recente entrevista para o jornal "The Times", compartilhou suas reflexões sobre a mudança no comportamento de seu antigo mentor e amigo, Kanye West.
Ele ressaltou a queda na trajetória otimista e criativa do rapper de Chicago, que vem criando polêmica atrás de polêmica com comentários absurdos e chocantes nas redes sociais.
Legend estava presente no início da carreira de ambos, quando Kanye emergiu como um dos rappers mais inovadores dos Estados Unidos, especialmente após a explosão de seu álbum de 2004, "The College Dropout".
"É triste, às vezes chocante, ver onde ele está agora. Não vi nenhum indício do que estamos vendo agora, suas obsessões com antissemitismo, antinegritude, e é triste ver sua decadência", comentou.
Para o cantor, a morte da mãe teve um impacto muito forte em Kanye West, o que poderia ajudar a explicar, em partes, os recentes comportamentos do rapper.
"Não acho que estejamos qualificados para psicanalisá-lo, mas depois que sua mãe faleceu em 2007, houve definitivamente uma diferença. Sua decadência começou naquela época e parece ter se acelerado recentemente".
Atualmente, Legend está envolvido na criação de um novo álbum e planeja uma turnê de 20 anos do álbum,"Get Lifted", celebrando o impacto duradouro desse trabalho que solidificou sua posição no cenário musical.